segunda-feira, 14 de março de 2011

I Episódio

- Ei, vem aqui rapidinho.
Primeira frase que eu escuto depois de ser acordado pelo meu pai às 9:32. É, quando acordo pego logo o meu celular pra ver se recebi alguma mensagem ou ligação. Aí o meu pai diz o que queria de mim:
- Tira esse monte de barro daqui com o carrinho.
Já suspirei, pois iria sofrer com uma pá enchendo um carrinho de mão feito por ele até mover o maldito monte. Aí percebi que o carrinho não estava aqui, pois foi levado pra outra obra do meu pai. Eee Que bom, não iria ficar sob o Sol quente de Roraima e ficar quase preto!
E esse monte já foi removido. É um pra lá, e depois pra cá... Afinal ele não me dá mesada, não custa nada pra ele. Só custa uns palavrões quando faço algo errado ou devagar.
Voltei feliz pra casa, e vi que estava passando Bee Movie no canal da Fox. Um ótimo filme! Mas assistir um filme com a família que eu tenho é um porre.
Quando tem alguma cena engraçada, minha mãe ri exageradamente e o meu pai comenta a cena desnecessariamente. Prestem atenção neste diálogo.
Pai: - Tão sugando o mel?
Mãe: - Néctar.
Eu: - Pólen. ¬¬
Depois do filme ter acabado, peguei e mudei para o Viva, onde estava passando um reality show de donos de cães emagrecendo junto com o seu respectivo animal de estimação. Uma ideia interessante, mas não tão emocionante.
Coloquei no programa local da igreja Universal do Reino de Deus e fui fazer Dominox e depois Cruzadox.
E começou A Verdade no Ar! Eita! O programa do apresentador bem mais sucedido de Roraima, Mário César! E cada notícia que era exibida, meu pai comentava... Nem em jornal ele consegue ficar calado.
Enquanto faço o meu Cruzadox, me lembro do cabo que pedi do Extra dia 24 de Janeiro e não chegou até agora! Se não chegar amanhã, quarta eu cancelo e peço o meu dinheiro de volta! Depois do almoço, meu pai pede pra eu ligar pro Classificados do Jornal de Boa Vista pra anunciar o carro dele. Só que sempre dá ocupado! É uma luta pra conseguir falar com a atendente! Aí meu pai resolveu ir lá pagar pelo anúncio.
Enquanto eu fico navegando na internet, chega uma amiga que tinha viajado pra Belo Horizonte! xD Quanto tempo! Ela é toda devassa, minha melhor amiga lésbica! Ela disse que está morando com uma amiga e está trabalhando na academia da mãe dela. Que bom!
Ela que foi a responsável pelo roubo do meu celular! E ela nem pagou ele! Agora ela pega o meu celular e diz que vai comprar por 300 reais! Mereço mesmo...
Minha mãe fica com raiva mas depois entende. Me deu um Motorola K1 que estava encostado aqui e nem funciona com o meu chip da Claro...
Hora de ir pra escola! Eitaaa... Lá vou eu andar um quilômetro e seiscentos metros para o Maria das Dores Brasil... Até que não foi ruim... Teve suco de cupuaçu com Cream Cracker... Uma doida dando em cima de mim, falando que depois da festa de formatura vai me levar no motel, fazer eu virar homem... Pura lerdeza...
Antes de chegar em casa, sou parado por um colega de escola que eu conheci na sétima série. Ele me disse que tinha visto a Adria, o que é impossível, pois ela está em Goiás neste momento. Chego em casa e todo mundo assistindo Show do Tom! Tomo banho, escovo os dentes e vou pro PC ver se tenho alguma mention, algum e-mail... Mas nada. Minha mãe aparece com uma panela de pipoca (eee) e o meu pai falar comigo:
- Amanhã vou pra ilha e se alguém ligar procurando pelo carro, diz wue ele tá lá no campo do Roraima. E que eu volto ao meio-dia.
xD Que bom! Não vou sofrer carregando barro ou tijolos amanhã! Vou aproveitar esse tempo livre pra fazer o meu trabalho de Biologia pra entregar dia 18!

Então, este foi o meu dia. Amanhã vai ser legal, pois além do meu pai, meu irmão e minha mãe vão junto! Vou ficar sozinho em casa! xD Sempre gosto ficar sozinho em casa!

0 comentários:

Postar um comentário

Greengle - O Google Sustentável

 
Mobile Edition
By Blogger Touch