terça-feira, 15 de março de 2011

II Episódio

- Nalva, e esse negócio do celular do Daniel...
Acordo de madrugada com o meu pai falando a frase acima para a minha mãe. Eles estavam se preparando para ir no pedaço de igual que o meu pai tem. É em um rio que me esqueci o nome. Lá só tem uma casa de dois pisos que nem está terminada... ¬¬ Isso significa que eu fiquei a manhã toda sozinho! Ê, que beleza! Depois de ouvir o meu pai querer se meter nos meus negócios, voltei a dormir. Acordei às 9:32 de novo, que nem ontem. Fui escovar os dentes e liguei a TV no canal Multishow. Estava passando TVZ! E o clipe que eu mais gosto da Emily Osment, Let's Be Friends! Quando ela acabou, começou um clipe do Restart. '-' Desliguei a TV e fui pro PC. Tentei baixar o Internet Explorer 9 e nem consegui... Como eu estava com fome, fiz mingau de avia! kkk Eu gosto de aveia, principalmente Quaker! Quando termino de fazer, minha família chega. =/ E o meu pai já chegou com uma ordem:
- Tira aquelas "madeira" dali.
Foi bom enquanto durou. Enquanto eu ia até as malditas madeiras meu pai pergunta se alguém ligou procurando pelo carro. Começou a se estressar quando viu várias ligações recebidas. Mereço mesmo. Depois de tirar todas as madeiras que estavam de pé escoradas na mangueira, ele mandou eu mover uns pedaços de madeira. >.>
Depois deste sofrimento, fui arrumar a minha gaveta. Isso, não tenho guarda-roupa só pra mim ou uma cômoda. Tenho uma única gaveta. No fundo dela, reparei que tinha coisas que não são minhas. Achei um gel pra massagem e lubrificante íntino com vitamina E. kkk até vitamina. E uma cápsula de óleo para banho. E oito camisinhas!!! É claro que todas estas coisas são da minha mãe. Mas porquê na minha gaveta? Duvido que ela use essas coisas com o meu pai...
Enfim, fui tomar banho para eu almoçar, mas, do nada, meu pai entra no banheiro e assoa o nariz no chão do banheiro. Argh! Ele nem bate na porta pra ver se tinha alguém! Mas que porta? A porta do banheiro é uma cortina! Pobreza... Depois dessa, fui ouvir o CD do Corbin Bleu que eu comprei no Submarino. Músicas incríveis!
Depois de ouvir este ótimo CD, fui assistir Disney XD. Odeio Pucca. Mudei para a Record, estava passando Todo Mundo Odeia O Chris! Uma das minhas séries favoritas!
E pra janta, minha mãe estava preparando sopa! Ainda bem que ela trouxe limão da ilha! Pra mim, almoço e janta ficam mais gostosos com limão! Agora me arrumar pra ir pra escola! De novo banho! E de novo invasão do meu pai >.>" Ainda bem que eu já tinha me enrolado na toalha... Como estava chovendo, meus pais me deixaram na escola, pois eles iriam pra igreja mesmo.
A merenda de hoje foi waffle de morango com suco de caju! =O Cada vez melhor esta merenda! Nem pra ser sopa, pois estava muito frio! E pra piorar a frieza, o líder da sala ligou a central... Agora sim que quase fico congelado! A euforia do pessoal foi tanta que a professora se revoltou e não quis corrigir o exercício! kkk Ficou com a cara fechada e começou a escrever um texto no quadro branco... E nesse texto dizia sobre lobos de orelha e formar um U coma língua. Eu consigo fazer um U com a língua! E tenho o lobo da minha orelha preso. Interessante.
Como sou o mais alto da turma, desliguei a central. Acabou-se a aula! E estava chuviscando! Ah, não sou de açúcar, não vou derreter! Minhas amigas pensaram a mesma coisa e fomos pra casa debaixo do sereno. Chego em casa e ninguém está acordado! Ainda bem. Tomo banho na água mais gelada do mundo e venho pro PC. Agora vou dormir, porque meu pai acabou de acordar pra ir no banheiro. E eu ouvi um pum. kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Greengle - O Google Sustentável

 
Mobile Edition
By Blogger Touch