quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Just a normal day P037

Não me lembro. Infelizmente não me lembro. Eu li em algum lugar de que sonhamos todos os dias. Lembrar-se deles após acordar é outra coisa... Depois de ter acordado, dei um pulo da cama para "voxear" com o meu amigo paulista (*quem nasce na capital é paulistano, e quem nasce no interior é paulista). Mandei o link deste blog e ele comentou que eu escrevo bem. Obrigado por reparar, amigo! Fomos breves e esperei o almoço assistindo TV. Comi resto de ontem: arroz, macarrão e feijão. Gosto de comida esquentada no micro-ondas. Parece que renova a comida (risos).



Tive um tweet respondido pela pessoa que foi marcada! Adoro ela por ser YouTuber e fazer parte da irmandade (se é que vocês me entendem). Ela é foda e ryca (tão rica que se usa y ao invés do I). Fiquei jogando Fruit Ninja Puss In Boots (edição especial do game para repartir frutas na tela com o tema do filme Gato de Botas). Gostei do filme e acabei gostando do game. Mas estou tendo problemas com as proezas (um tipo de conquista ou troféu dos games para iOS). Não aparece nenhum dos quais conquistei no meu GameCenter. Lavo as minhas (poucas) roupas na mão e resolvi bater beira (sair para algum lugar). Ok, estou usando muitos parênteses aqui...

Fui primeiro na locadora devolver o DVD. Depois fui em um hotel deixar na caixa do Correios uma carta. Mandei ela para Nevada. Vamos ver se alguém a responde. No caminho fui para o Senac, um centro de formação profissional. Queria ter informações sobre o curso de inglês. Marquei o teste de nivelamento para as 18 horas. Ainda faltava um pouco para o teste começar. Então resolvi visitar a minha loja favorita de eletrônicos, a O Panda. Já perguntei o porquê deste nome mas nunca souberam me explicar. Ou já me explicaram e não ouvi, por estar admirando algum console ou jogo. Perguntei pelo meu roteador que deixei lá pois estava apresentando problemas. Como o atendente Bruno não tinha no estoque outro roteador para troca, ofereceu o valor do produto como desconto para próxima compra. Mas estou desempregado, não farei uma compra tão cedo. Preciso juntar dinheiro para visitar o meu amigo Giovanni. Meu único amigo.

Eu demoro demais pra sair da loja. Uma vez foi quase uma hora para fazer a escolha entre um Windows Phone ou um Xbox360. Acabei comprando o Samsung Omnia W. Hardware ótimo para um sistema operacional regular. Hoje eu não demorei como de costume e fui esperar dar o horário do teste, sentado na parada de ônibus. A praça onde a parada fica em frente, não têm bancos. Só em Roraima mesmo para uma praça não ter bancos. Como anunciei meus jogos de Wii no MercadoLivre, recebi um aviso de uma pergunta de um interessado, pelo aplicativo no iPhone. Respondi o que ele queria saber e até o que já estava na descrição do anúncio. O povo brasileiro precisa saber interpretar.

Fiz o teste de nivelamento. O professor recomendou que eu começasse pelo pre-intermediate. Depois fui ver os preços com a recepcionista. Outro moço chegou querendo fazer o teste.

- Você que é o Fernando... - indaga a recepcionista.
- "I did". - respondeu Fernando.

"I did"? Isso foi sério? Ok. Depois dessa fui buscar minha aveia que esqueci na casa da minha melhor amiga. Antes de chegar conversei com a vizinha dela. Uma senhora muito simpática. Cheguei na casa dela e me deparei com o pai. Esqueci de que a tia Graça estava voltando de Goiânia junto com o irmão, pai da Adria. Nos cumprimentamos e vi a Adria deitada lendo a sua apostila que parecia uma revista, por ser grossa e frente-verso. Aproveitei e peguei de volta o notebook do meu tio, que a xita (chamo ela carinhosamente assim) nem usou, dizendo que iria passar umas músicas pro iPhone dela. Saí sem me despedir pois a casa estava cheia. Cheguei em casa fazendo o ritual: jogar o que tiver na minha mão na mesa e beber um copo d'água. Reparei que o suco artificial que o meu irmão preparou antes de eu sair, estava acabado. Não tomei nenhuma gota. O mesmo iria acontecer se fosse refrigerante. A água não existe se tiver alguma bebida doce ou gaseificada na geladeira. Triste. Muito triste.

E a pia cheia de louça. Mereço... Devo ter voltado no tempo para somente jogar pedra na cruz. Preparei meu mingau de aveia que tanto amo. Pena que mão tinha leite pronto. Não sei fazer leite. Toda vez que eu faço mingau com o leite feito por mim, fica aguado. E não deu outra. Comi mesmo assim. Assisti o final da novela e quando começou o futebol, desliguei a TV. Não gosto de futebol. Nem virtual. Fiquei navegando no iPhone e me deparo com o meu pai lá fora. Quando eu vejo ele, sinto a minha barriga gelar todinha. Ele estava procurando meu irmão. Depois minha mãe chega e eu falo que o Mucurão (apelido carinhoso que a minha avó deu para ela) procurou por ela. Ela saiu com o meu irmão. Fiz panqueca. Ultimamente, estou apenas fazendo isso. Inovei um pouco e troquei o sal pelo açúcar. Nunca mais faço esta troca. Comi do mesmo jeito. Estava começando o Corujão. Eu, quando pequeno, pensava que o Corujão era o Cine Band Privé da Globo. Hoje foi exibido Resident Evil 3: A Extinção. Filme que foge da realidade do game, mas é bacana. Depois passou uma comédia da qual esqueci o nome. Acho que era Procuro um Marido. Gostei demais. Quando o filme acabou, o sono chegou. Dizem que se pensarmos muito em algo que queiramos sonhar, acontece. Farei isso hoje. Estou usando o aplicativo oficial do Blogger, não sei ainda como fazer upload de imagens. Mas aprenderei. Até amanhã!

*O Google quem contou-me!

De acordo com o meu aplicativo Moves, hoje eu dei oito mil e setenta e quatro passos.

P.S.: Antes de eu postar este post, estava revendo os meus blogs que criei quando estudava na sétima e oitava série. Olhe você também!

http://galera73.blogspot.com.br
http://galera83.blogspot.com.br

P.P.S.: Veja os meus vídeos! http://bit.ly/VlogdoDan

0 comentários:

Postar um comentário

Greengle - O Google Sustentável

 
Mobile Edition
By Blogger Touch