sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Os incomodados... P038

Hibernar. Coisa que os ursos conseguem com proeza. Eu devo ter um pouco do DNA desse animal. Pois hoje acordei no horário habitual, dez horas. Mas voltei a dormir após ouvir a voz do meu pai. Estava morrendo de sede, mas não quis ir na cozinha para vê-lo. Acordei às três horas da tarde. Não tinha ninguém em casa. Melhor assim. Não tinha almoço, mas eu não estava com fome. Fui assistir TV. Estava passando Lilo & Stitch. Adoro esse filme! Eu acho que não existe algum filme da Disney que eu não goste. Depois dele vi aquele noticiário rápido da Globo, seguido pela novela Malhação. Joguei um pouco do FlingSmash. Um jogo que veio junto com o Wii Remote. Comprei por causa do Wii Remote, lógico. Pois o jogo não é lá essas coisas. E nem joguei um pouco. Quando percebi, já anoiteceu. Mas antes de perceber o tempo, meu irmão apareceu lá em casa junto com o nosso pai (versão Gangnam Style do Inri Cristo veio à cabeça). Ele tentou um cumprimento básico. Eu nem dei confiança. Saíram e voltei a jogar. Mas ele apareceu de volta e se instalou de vez. Isso me incomodou. Comecei a lavar a louça, tirei minha roupa do varal, lavei o meu único par de meias, tomei banho, arrumei minha mochila, peguei os jogos que anunciei (foram vendidos por cento e quatro reais, no total) e caí fora. Rumo pro bairro Asa Branca. É aonde a minha avó mora. Faz tempo que não passo o final de semana lá.

No caminho, meu tio me encontra. Ofereceu carona, mesmo sem ter capacete pra mim. "'Living' la vida loca!" A polícia daqui está sem viaturas, então foi sossegado. Enquanto não chegávamos lá, ele tentou me convencer de que buceta (sim, minha família não mede palavras) é algo bom de se comer. E ficou dizendo lá o que sente quando faz sexo com uma mulher. Eu entendo o lado da mulher. (risos) Ele ficava mexendo com todas e todos que estavam a rua. E eu só rindo. Finalmente chegamos e fui logo no supermercado que fica do outro lado da rua para comprar um lanche. Minha tia trabalha na panificadora desse supermercado. Tinha apenas um moça atendendo. Quando ela apareceu, falei brincando: - Ei, quero ser atendido! - ela respondeu: - Pois vai ficar querendo... - um cara que estava fatiando frios não sabe do nosso parentesco. Deve ter pensando: - Toma essa, trouxa. - (risos) pensaria o mesmo. Uma cliente que estava do meu lado levou a sério minha ignorância e disse pra moça: - Eu quero comer! - a atendente riu, mas quando a cliente desviou o olhar, fez cara de "me respeita, porra"! (risos)

Comi o salgado que comprei sozinho. Quase, dei um pedaço pro meu tio que deu-me carona. Não gosto tanto de aparecer na casa da minha avó pois a vida de todo mundo é comentada lá. Ficam falando pra mim, mesmo eu não querendo saber. Mas não consigo ser frio o bastante pra dar as costas pra pessoa e deixar ela falando sozinha. Sou paciente e escuto tudo. Sempre me pedem ajuda com celulares e computadores. Só por saber configurar estes eletrônicos, sou taxado como o Inteligente. Boletos, cadastros, tudo que tenha a ver com informática ou tenha seu funcionamento a partir de uma bateria, eu sou procurado. E como sou altruísta, não consigo dizer não ou mentir. Jantei o que sobrou do baião de dois. Meu tio carnívoro pegou a carne toda pra ele... E chegou um cara que eu conheço desde criança. Ele está enorme! E não estou exagerando... Com bíceps, tórax, panturrilha, coxa... (viajei) Ele só apareceu mesmo, pois teve que ir dormir pra acordar cedo e fazer a prova pra carteira de motorista. Minha tia chegou do trabalho fazendo pão de queijo. Adoro o pão de queijo deles. Apesar de ter textura de isopor, adoro! A partir daí que todo mundo começou a se arrumar para ir dormir. Principalmente eu. Meu amigo apareceu no Voxer e estou falando com ele até agora. Este foi o meu dia. Espero você aqui amanhã!

*De acordo com o meu aplicativo Moves, hoje eu dei oitocentos e noventa e sete passos e andei de moto por dois quilômetros e oitocentos metros.

0 comentários:

Postar um comentário

Greengle - O Google Sustentável

 
Mobile Edition
By Blogger Touch