sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

P039

Antes de dormir, tomei coragem e mandei um "te amo" para um cara. Mas não é um cara qualquer. Esse cara (🎶sou eu🎶) é o meu melhor amigo. Trato como se fosse um irmão que eu nunca terei. Ele é tão irmão que soube interpretar a minha frase. Respondeu "também =)". Meus olhos lacrimejaram (momento emo).

Não dormi facilmente. O quarto aonde durmo quando estou na casa da vovó (vem à cabeça um episódio do Pica Pau), é muito abafado. Tirei a camiseta para ver se a sensação térmica diminuía. Adiantou um pouco. Demorou mas consegui dormir. No meio da noite acordei por causa do gato. Todo gay, ronronando e esfregando em mim. Quando o gato ia para o lado da minha tia, ela o pegava e jogava lá longe. Coitadinho do bichano. Ele finalmente se aquietou no meu colo. Nem para o iPhone tirar fotos com visão noturna...

Acordei com o som do telefone. Era algum banco oferecendo empréstimo pra minha avó. Ela logicamente recusou. Ainda bem. E o telefone tocou novamente. Agora era pro meu tio. Nem sei o que era. Fui verificar os e-mails e recebi o endereço pra enviar os jogos que vendi. No total, deu cento e quatro. Jogos usados, então valeu a pena. Tomei café e fui no Correios. Nem estava aberto ainda. Fui quase torrado pelo Sol. Paguei as contas que a minha avó pediu para pagar e comprei uma caixa de encomenda. Não tinha normal, então comprei uma versão para presente. Cheguei em casa já procurando fita e jornal, tinha até às onze horas para enviar os jogos. Se fosse depois disso, seriam mandados somente segunda-feira. E com esse tipo de coisa, quanto mais cedo, melhor. Queria mesmo plástico-bolha ou isopor, mas usei jornal mesmo. Pedi dez reais emprestado da minha tia (tenho muitas tias) pois dependendo do peso, pode sair um pouco caro. Tinha somente onze reais no bolso. Peguei mais para prevenir-se. ---------------------------

Enquanto escrevia, cochilei. E a unha memória é RAM, apaga tudo quando reiniciada (risos). Até amanhã!


De acordo com o Moves, dei 543 passos.

0 comentários:

Postar um comentário

Greengle - O Google Sustentável

 
Mobile Edition
By Blogger Touch