Não me lembro. Infelizmente não me lembro. Eu li em algum lugar de que sonhamos todos os dias. Lembrar-se deles após acordar é outra coisa... Depois de ter acordado, dei um pulo da cama para "voxear" com o meu amigo paulista (*quem nasce na capital é paulistano, e quem nasce no interior é paulista). Mandei o link deste blog e ele comentou que eu escrevo bem. Obrigado por reparar, amigo! Fomos breves e esperei o almoço assistindo TV. Comi resto de ontem: arroz, macarrão e feijão. Gosto de comida esquentada no micro-ondas. Parece que renova a comida (risos).
Tive um tweet respondido pela pessoa que foi marcada! Adoro ela por ser YouTuber e fazer parte da irmandade (se é que vocês me entendem). Ela é foda e ryca (tão rica que se usa y ao invés do I). Fiquei jogando Fruit Ninja Puss In Boots (edição especial do game para repartir frutas na tela com o tema do filme Gato de Botas). Gostei do filme e acabei gostando do game. Mas estou tendo problemas com as proezas (um tipo de conquista ou troféu dos games para iOS). Não aparece nenhum dos quais conquistei no meu GameCenter. Lavo as minhas (poucas) roupas na mão e resolvi bater beira (sair para algum lugar). Ok, estou usando muitos parênteses aqui...
Fui primeiro na locadora devolver o DVD. Depois fui em um hotel deixar na caixa do Correios uma carta. Mandei ela para Nevada. Vamos ver se alguém a responde. No caminho fui para o Senac, um centro de formação profissional. Queria ter informações sobre o curso de inglês. Marquei o teste de nivelamento para as 18 horas. Ainda faltava um pouco para o teste começar. Então resolvi visitar a minha loja favorita de eletrônicos, a O Panda. Já perguntei o porquê deste nome mas nunca souberam me explicar. Ou já me explicaram e não ouvi, por estar admirando algum console ou jogo. Perguntei pelo meu roteador que deixei lá pois estava apresentando problemas. Como o atendente Bruno não tinha no estoque outro roteador para troca, ofereceu o valor do produto como desconto para próxima compra. Mas estou desempregado, não farei uma compra tão cedo. Preciso juntar dinheiro para visitar o meu amigo Giovanni. Meu único amigo.
Eu demoro demais pra sair da loja. Uma vez foi quase uma hora para fazer a escolha entre um Windows Phone ou um Xbox360. Acabei comprando o Samsung Omnia W. Hardware ótimo para um sistema operacional regular. Hoje eu não demorei como de costume e fui esperar dar o horário do teste, sentado na parada de ônibus. A praça onde a parada fica em frente, não têm bancos. Só em Roraima mesmo para uma praça não ter bancos. Como anunciei meus jogos de Wii no MercadoLivre, recebi um aviso de uma pergunta de um interessado, pelo aplicativo no iPhone. Respondi o que ele queria saber e até o que já estava na descrição do anúncio. O povo brasileiro precisa saber interpretar.
Fiz o teste de nivelamento. O professor recomendou que eu começasse pelo pre-intermediate. Depois fui ver os preços com a recepcionista. Outro moço chegou querendo fazer o teste.
- Você que é o Fernando... - indaga a recepcionista.
- "I did". - respondeu Fernando.
"I did"? Isso foi sério? Ok. Depois dessa fui buscar minha aveia que esqueci na casa da minha melhor amiga. Antes de chegar conversei com a vizinha dela. Uma senhora muito simpática. Cheguei na casa dela e me deparei com o pai. Esqueci de que a tia Graça estava voltando de Goiânia junto com o irmão, pai da Adria. Nos cumprimentamos e vi a Adria deitada lendo a sua apostila que parecia uma revista, por ser grossa e frente-verso. Aproveitei e peguei de volta o notebook do meu tio, que a xita (chamo ela carinhosamente assim) nem usou, dizendo que iria passar umas músicas pro iPhone dela. Saí sem me despedir pois a casa estava cheia. Cheguei em casa fazendo o ritual: jogar o que tiver na minha mão na mesa e beber um copo d'água. Reparei que o suco artificial que o meu irmão preparou antes de eu sair, estava acabado. Não tomei nenhuma gota. O mesmo iria acontecer se fosse refrigerante. A água não existe se tiver alguma bebida doce ou gaseificada na geladeira. Triste. Muito triste.
E a pia cheia de louça. Mereço... Devo ter voltado no tempo para somente jogar pedra na cruz. Preparei meu mingau de aveia que tanto amo. Pena que mão tinha leite pronto. Não sei fazer leite. Toda vez que eu faço mingau com o leite feito por mim, fica aguado. E não deu outra. Comi mesmo assim. Assisti o final da novela e quando começou o futebol, desliguei a TV. Não gosto de futebol. Nem virtual. Fiquei navegando no iPhone e me deparo com o meu pai lá fora. Quando eu vejo ele, sinto a minha barriga gelar todinha. Ele estava procurando meu irmão. Depois minha mãe chega e eu falo que o Mucurão (apelido carinhoso que a minha avó deu para ela) procurou por ela. Ela saiu com o meu irmão. Fiz panqueca. Ultimamente, estou apenas fazendo isso. Inovei um pouco e troquei o sal pelo açúcar. Nunca mais faço esta troca. Comi do mesmo jeito. Estava começando o Corujão. Eu, quando pequeno, pensava que o Corujão era o Cine Band Privé da Globo. Hoje foi exibido Resident Evil 3: A Extinção. Filme que foge da realidade do game, mas é bacana. Depois passou uma comédia da qual esqueci o nome. Acho que era Procuro um Marido. Gostei demais. Quando o filme acabou, o sono chegou. Dizem que se pensarmos muito em algo que queiramos sonhar, acontece. Farei isso hoje. Estou usando o aplicativo oficial do Blogger, não sei ainda como fazer upload de imagens. Mas aprenderei. Até amanhã!
*O Google quem contou-me!
De acordo com o meu aplicativo Moves, hoje eu dei oito mil e setenta e quatro passos.
P.S.: Antes de eu postar este post, estava revendo os meus blogs que criei quando estudava na sétima e oitava série. Olhe você também!
http://galera73.blogspot.com.br
http://galera83.blogspot.com.br
P.P.S.: Veja os meus vídeos! http://bit.ly/VlogdoDan
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
I'm come back to life! P036
Como eu estou desempregado e o seguro-desemprego também se foi, não tem como eu pagar pelo Oi Fixo com Oi Velox. E nem a Claro TV. E nem o meu Claro Pós-Pago. E nem o Claro 3G da minha amiga (nem era 3G pois a mesma não tem torre 3G em Roraima). Então, voltei para o meu antigo blog. Meu vlog já estava parado e agora será desativado de vez. Sem previsão de volta.
Mesmo ter distribuído o currículo como se fosse santinho, ninguém entrou em contato. Estou pensando em redistribuir com a opção de trabalhar voluntariamente. É, trabalhando sem receber nada parece idiotice, mas será uma ocupação e não gosto de ficar parado. E como bônus, calará a boca de muita gente.
Hoje eu acordei por causa da música alta. Minha mãe não deve ser fã de fones de ouvido. Eu já não sou funkeiro como ela. Fui interrompido de um sonho. Faz um tempo que não sonhava com ele. Sim, sonhei com um cara. Um cara que eu conheci na sétima série. E tive a sorte de estudar com ele na oitava. Sempre brincava-mos. Mas brincadeiras bem salientes. Gostava dele por ser hétero e deixar que estas brincadeiras acontecessem. Não me lembro bem do sonho. Só me lembro que eu estava deitado na mesma cama que ele. Se não fosse pelas músicas da dupla Bruno e Marrone estarem ilogicamente altas, teria ficado sabendo o porquê de estar deitado com um homem.
Eu sempre, mas sempre acordo com sede. Não entendo e nunca entenderei o porquê. Deu-me (preciso escrever corretamente) uma preguiça maldita de levantar-se naquele momento (ok, parei de escrever certinho). Voltei a dormir e acordei umas 14 horas. Finalmente tinha algo pra almoçar! Não gosto de preparar a própria comida. Pelo menos comigo, nunca fica gostosa. Hoje teve macarrão, atroz e feijão. Gosto dessa combinação. Almocei assistindo a novela Da Cor do Pecado. O Sérgio Malheiros era tão engraçadinho! Li em uma revista que ele fez o teste para participar da novela, após ter gostado de ser visto no jornais. Quase iria morrer eletrocutado.
Confirmei no blog iPodSchool o lançamento do programa para jailbreak do iPhone na versão atual (6.1). Recorri à loja Cydia por ter aplicativos que não vão e nunca serão licenciados pela Apple. Minha amiga me convidou para ir na casa dela. Aproveitei e levei o notebook do meu tio para fazer o jailbreak e emprestar a ela.
O desbloqueio do iPhone foi feito sem problemas e já baixei o UnFold, quase que uma modificação obrigatória para quem tem um iDevice jailbroken. Depois disso, mostrei o que aconteceu ontem para a minha amiga no Big Brother Brasil pelo meu iPhone. É, assinei o Globo.com para ter acesso às câmeras da casa. Assinei mais pra ela. Mas a faculdade de fisioterapia já começou. Então ela não deve ter tempo para lazer.
Tive que ir na casa da irmã dela para buscar o DVD do filme A Nova Onda do Imperador. Uma ótima animação da Disney. Espero ansiosamente o lançamento do mesmo em Bluray. Na caminhada, me deu fome e parei em uma panificadora. Comprei rosquinhas e um salgado folheado de salsicha. Ainda bem que a moça esquentou o salgado sem me perguntar. Sou leso o bastante para dispensar isso. O comi após o pagamento. A fome era tanta que consegui queimar a língua.
Cheguei na casa e o marido da irmã de minha amiga, estava fazendo uma limpeza geral na casa. Não quis sujar a área da garagem com os meus pés manchados. O único problema das sandálias Goóc é que elas são feitas de pneus reciclados. Meus pés suam mais que as minhas axilas. Com isso, a sandália acaba deixando os meus pés pretos. Mas ele insistiu para que eu entrasse. Queria apenas buscar o DVD.
Com o DVD na mochila, fui a caminho da locadora. Antes, passei em outra panificadora. Esta estava fechada por ter sido incendiada. Ficou bonita e espaçosa. Abriu a mais de um mês. Se não fosse pela minha curiosidade...
Cheguei na locadora e não tinha pipoca grátis como da última vez. Pensei que a multa daria dois reais, mas esse foi o valor que eu paguei. A locação custava 1 real por ser um filme antigo. Senti nostalgia e resolvi alugar Irmão Urso. Outro filme da Disney que eu adoro e desejo estar em Bluray. A música do coral das mulheres búlgaras me dá arrepios! Penso em usá-la em alguma produção minha.
Finalmente cheguei em casa e terminei de assistir Os Simpsons com o meu irmão. Quando acabou, assistimos ao filme. Sem upscaling, porque esqueci de pegar o meu cabo HDMI. Depois do filme, queria ver a eliminação do Yuri, mas o BBB já tinha acabado. Assisti o episódio de Louco por Elas, o Jornal e o filme O Código da Vinci. No intervalo do filme, mostraram a Kamilla com a sua besteira rápida: banana amassada com cappuccino em pó. Depois ela colocou um pouco de leite. Doida. Foi mais um merchandising do que uma espiadinha.
Eu liguei pra TIM para reclamar da falta de conexão do meu aparelho com a internet. Fui na opção de reclamação. Quando o moço atendeu, eu disse: - Estou tendo problemas com a conexão da internet - após esta frase, ouvi risos. Pelo menos uns dez segundos de risos seguidos de mais dez segundos após ele ter dito: - Um momento por favor. - eu sem entender gelei, fiquei sem graça e constrangido. Vou ver como posso processar essa operadora que tanto se mostra desleixada com seus clientes. Qual é a melhor operadora do Brasil? Nenhuma.
Depois dessa irei dormir, pois o meu amigo de São Paulo com quem converso pelo Voxer, virou universitário. Raramente estará disponível para bater papo.
Até amanhã,
Daniel Rodrigues.
*De acordo com o meu aplicativo Moves, dei sete mil e oitenta e seis passos.
Veja meus vídeos aqui: http://bit.ly/VlogdoDan
Mesmo ter distribuído o currículo como se fosse santinho, ninguém entrou em contato. Estou pensando em redistribuir com a opção de trabalhar voluntariamente. É, trabalhando sem receber nada parece idiotice, mas será uma ocupação e não gosto de ficar parado. E como bônus, calará a boca de muita gente.
Hoje eu acordei por causa da música alta. Minha mãe não deve ser fã de fones de ouvido. Eu já não sou funkeiro como ela. Fui interrompido de um sonho. Faz um tempo que não sonhava com ele. Sim, sonhei com um cara. Um cara que eu conheci na sétima série. E tive a sorte de estudar com ele na oitava. Sempre brincava-mos. Mas brincadeiras bem salientes. Gostava dele por ser hétero e deixar que estas brincadeiras acontecessem. Não me lembro bem do sonho. Só me lembro que eu estava deitado na mesma cama que ele. Se não fosse pelas músicas da dupla Bruno e Marrone estarem ilogicamente altas, teria ficado sabendo o porquê de estar deitado com um homem.
Eu sempre, mas sempre acordo com sede. Não entendo e nunca entenderei o porquê. Deu-me (preciso escrever corretamente) uma preguiça maldita de levantar-se naquele momento (ok, parei de escrever certinho). Voltei a dormir e acordei umas 14 horas. Finalmente tinha algo pra almoçar! Não gosto de preparar a própria comida. Pelo menos comigo, nunca fica gostosa. Hoje teve macarrão, atroz e feijão. Gosto dessa combinação. Almocei assistindo a novela Da Cor do Pecado. O Sérgio Malheiros era tão engraçadinho! Li em uma revista que ele fez o teste para participar da novela, após ter gostado de ser visto no jornais. Quase iria morrer eletrocutado.
Confirmei no blog iPodSchool o lançamento do programa para jailbreak do iPhone na versão atual (6.1). Recorri à loja Cydia por ter aplicativos que não vão e nunca serão licenciados pela Apple. Minha amiga me convidou para ir na casa dela. Aproveitei e levei o notebook do meu tio para fazer o jailbreak e emprestar a ela.
O desbloqueio do iPhone foi feito sem problemas e já baixei o UnFold, quase que uma modificação obrigatória para quem tem um iDevice jailbroken. Depois disso, mostrei o que aconteceu ontem para a minha amiga no Big Brother Brasil pelo meu iPhone. É, assinei o Globo.com para ter acesso às câmeras da casa. Assinei mais pra ela. Mas a faculdade de fisioterapia já começou. Então ela não deve ter tempo para lazer.
Tive que ir na casa da irmã dela para buscar o DVD do filme A Nova Onda do Imperador. Uma ótima animação da Disney. Espero ansiosamente o lançamento do mesmo em Bluray. Na caminhada, me deu fome e parei em uma panificadora. Comprei rosquinhas e um salgado folheado de salsicha. Ainda bem que a moça esquentou o salgado sem me perguntar. Sou leso o bastante para dispensar isso. O comi após o pagamento. A fome era tanta que consegui queimar a língua.
Cheguei na casa e o marido da irmã de minha amiga, estava fazendo uma limpeza geral na casa. Não quis sujar a área da garagem com os meus pés manchados. O único problema das sandálias Goóc é que elas são feitas de pneus reciclados. Meus pés suam mais que as minhas axilas. Com isso, a sandália acaba deixando os meus pés pretos. Mas ele insistiu para que eu entrasse. Queria apenas buscar o DVD.
Com o DVD na mochila, fui a caminho da locadora. Antes, passei em outra panificadora. Esta estava fechada por ter sido incendiada. Ficou bonita e espaçosa. Abriu a mais de um mês. Se não fosse pela minha curiosidade...
Cheguei na locadora e não tinha pipoca grátis como da última vez. Pensei que a multa daria dois reais, mas esse foi o valor que eu paguei. A locação custava 1 real por ser um filme antigo. Senti nostalgia e resolvi alugar Irmão Urso. Outro filme da Disney que eu adoro e desejo estar em Bluray. A música do coral das mulheres búlgaras me dá arrepios! Penso em usá-la em alguma produção minha.
Finalmente cheguei em casa e terminei de assistir Os Simpsons com o meu irmão. Quando acabou, assistimos ao filme. Sem upscaling, porque esqueci de pegar o meu cabo HDMI. Depois do filme, queria ver a eliminação do Yuri, mas o BBB já tinha acabado. Assisti o episódio de Louco por Elas, o Jornal e o filme O Código da Vinci. No intervalo do filme, mostraram a Kamilla com a sua besteira rápida: banana amassada com cappuccino em pó. Depois ela colocou um pouco de leite. Doida. Foi mais um merchandising do que uma espiadinha.
Eu liguei pra TIM para reclamar da falta de conexão do meu aparelho com a internet. Fui na opção de reclamação. Quando o moço atendeu, eu disse: - Estou tendo problemas com a conexão da internet - após esta frase, ouvi risos. Pelo menos uns dez segundos de risos seguidos de mais dez segundos após ele ter dito: - Um momento por favor. - eu sem entender gelei, fiquei sem graça e constrangido. Vou ver como posso processar essa operadora que tanto se mostra desleixada com seus clientes. Qual é a melhor operadora do Brasil? Nenhuma.
Depois dessa irei dormir, pois o meu amigo de São Paulo com quem converso pelo Voxer, virou universitário. Raramente estará disponível para bater papo.
Até amanhã,
Daniel Rodrigues.
*De acordo com o meu aplicativo Moves, dei sete mil e oitenta e seis passos.
Veja meus vídeos aqui: http://bit.ly/VlogdoDan
Local:
São Vicente São Vicente
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
