quarta-feira, 1 de junho de 2011
Crazy Unboxing!!!
É, tive sorte e ganhei o jogo Donkey Kong Country Returns da loja Proximo Games. Quem realizou o sorteio foi o blog WiiClube! Assista e, se tiver conta no YouTube, dê um joinha!
Até a próxima!
segunda-feira, 28 de março de 2011
V Episódio
Como hoje é domingo, o trânsito estava calmo. Ainda bem né, porque ele iria dar tanto zigue-zague. Chegamos lá e ele já me manda peneirar um carrinho de areia, encher um carrinho de barro e encher as latas de água. Deixei todos os ingredientes sólidos na masseira. Quem foi o culinário de hoje? Não fui eu! Ainda bem, descanso. Como não seria o contrário, sofri com o Sol, sofri com os palavrões, sofri com umas formigas... E o tempo passou muito devagar.
Chegamos em casa! Eitaaa Descanso! Que nada! Tive que peneirar um carrinho de areia! ¬¬" Quando voltei, meu pai me deu uma nota de 50 reais. Fiquei feliz, mas depois triste quando ele disse: - Tira vinte pra tu e me dá o troco depois. - fiquei sem reação né... Sofro tanto por 20 reais... Fui logo de casa pra não ter que carregar tijolos. Meu irmão está aí, mande ele carregar por mim.
Primeiro, fui no Bradesco ver a situação (precária) da minha conta corrente. 100,11 reais negativo! Isso, estou devendo o banco... =/ Então, fui comprar 5 reais de crédito pro meu Claro e, em vez de 5 dias de validade, ficou com 60 dias por causa dos 35 centavos que eu já tinha! Valeu por esta maravilhosa ideia Anatel! Depois fui no Banco da Amazônia sacar um dinheiro pra minha mãe. Saquei 394 reais em vez de 390. Os quatro reais são meus pela taxa de busca e entrega do dinheiro! kkk Agora com 19 reais no bolso, resolvi depositar esta enorme quantia no Itaú. A porta de lá é muito higiênica, abre sozinha (um cara que não sabia disso se assustou quando a porta abriu, tipo susto elétrico! kkkk)! Depois fui na praça do Garimpeiro me sentar um pouco e esquecer a vida. O vento de lá é muito bom.
Uma homenagem ao índio Ovelário Tames.

Achei legal o que algum sacana pichou: idiotas. kkk

Teresa Surita, a responsável por este monumento.

Elenilza pegando no remo do pioneiro. haha

Vou parar ali na frente, moço! kkk
Fui na locadora DVD Cine alugar dois filmes, o Michael Jackson e o Albergue. Não tive tempo pra ver hoje, mas irei devolver só terça-feira. Hoje o meu dia foi assim, conhecendo várias pessoas e lugares! Amanhã terá mais.Falta de posts
terça-feira, 22 de março de 2011
IV Episódio
(barulho alto de liquidificador) Foi a primeira coisa que ouvi depois de acordar. E quem estava usando? O meu pai! Com a sua mistura de Milk Shake do Herbalife. Na última viagem para a Venezuela, ele comprou este Milk shake do Herbalife, chá e outras coisas... Ele sempre acorda cedo pra preparar e tomar o seu delicioso shake de morango. Mas é a primeira vez que acordo por causa dele (nesta semana). Percebi que ele estava indo em direção pro meu quarto. Logo pensei: - Não me acorda! Eu não quero ir trabalhar hoje! Aaaaaaa – ele só desligou o meu ventilador e o do meu irmão. Que bom... Pois eu voltei a dormir aliviado.
Volto a acordar e percebo o meu irmão fuçando as pastas e arquivos do HD do computador. Coitado, deve estar procurando o Need For Speed Underground 2 que eu apaguei. Ele sempre iniciava o computador quando o jogo travava (não fiz toda a cópia do PC da lan house) ou a tela girava 270 graus... E como esperado, não achou. Foi jogar The Sims: Histórias da Vida que ainda não apaguei, mas irei se ele fizer algo de errado no PC. Reiniciar várias vezes pelo botão da CPU é dose!
Liguei a TV e não achei nada de interessante. Mas passeando pelos canais, estava sendo exibido o filme Entrando Numa Fria, no Canal FOX, que eu nunca tinha assistido. Mas minha alegria logo acabou quando a minha mãe mandou eu se arrumar pra ir ao DETRAN com o meu pai, pra pegar um documento de um carro que está no meu nome. Sendo que nunca peguei no volante dele. Um Strada. Muito ruim ser laranja. Ver uma coisa com o seu nome, mas não é sua. =/
E ele, muito calmo no trânsito, quase me derruba da moto quando acelera. Mas ele não acelera, dá arranque! Pois ninguém cai da moto por causa de uma aceleração! Ainda bem que nunca cai da moto dele. Pois se isso acontecesse, iria ser xingado até dizer chega. E levar a culpa. Então fomos lá, enfrentamos a fila, assinei e peguei o documento que logo passei pras mãos do meu pai. T.T Meu carro! Meu terceiro carro!
Chego em casa pensando que vou assistir ao filme, mas estava errado! Como sempre... Tive que mover (de novo) um monte de brita. ¬¬ Ainda bem que estava perto da hora do almoço, pois se não tivesse, ele ia procurar alguma outra coisa pra eu fazer. E coloco no programa A Verdade no Ar, canal 12. Deveria ser chamado A Verdade da Prefeitura no Ar, pois o apresentador, Mário César, só fala dos erros da Prefeitura. Pra ele, o governo de Roraima é perfeito. – Vamos tomar sorvete? – meu pai disse depois de terminar o prato que estava cheio de almoço. Sorvete de doce de leite! Enjoativo, mas gostoso. Cinco litros que já estavam acabando.
Minha mãe pergunta se meu pai vai usar a moto, pois ela teve que ir ao Ministério do Trabalho pra pegar o Seguro Desemprego. A loja onde ela trabalhava teve que fazer um corte de funcionários... =/ Ela já tinha mais de um ano de trabalho. E por isso meu irmão não foi pra escola hoje. A fila do Seguro Desemprego é grande! Coitado dos cachorros daqui de casa, ele marina deles até cansar. E ninguém faz nada.
E eu percebo que o cachorro mais velho daqui de casa, está todo agoniado! Chorando e querendo uivar... Pensei que era inveja do outro mais novo, o Crispim, que sempre está lá na frente de casa com o meu irmão. Mas não, fui ver dentro da orelha e coitado... Carrapatos! Não estou dizendo que ninguém faz nada pelos cachorros? Meu pai só reclama, minha mãe faz caso, meu irmão marina deles, sobrou eu fazer o trabalho duro! Que é lavar os dois, tirar as cacas deles... Eita...
E ontem, domingo, liguei pra Jéssica pedindo o meu celular de volta, que eu tinha vendido pra ela. Meu pai ouviu toda a nossa conversa e não gostou nada do que ouviu. Mandou-me pegar o celular de volta. Ela ficou triste e disse que ia deixar aqui em casa na hora do almoço. E até agora nada!
Ficar sem internet é triste... Estou tuitando pelo modem da Claro e passo na lan house pra ver os meus e-mails. Quando a minha mãe chegou, pedi logo pra ela ir lá na TIM comigo pra pegar o chip e ter internet 3G. Mas tinha que ser rápido pois Rebelde ia começar em meia hora! E eu estava falando pra minha mãe: - “Vamo” rápido mãe! Ainda quero ver (na voz do Gugu) Rebeldeee! - Até que enfim deu tudo certo! Cheguei em casa e assisti a novela. Gostei muito! Rebelde BR está muito legal. Cheguei tarde na escola só por causa dela! Ah, já estava frio na sala e com a central de ar ligada, ventiladores ligados... Sala congelando! Ainda bem que a merenda foi sopa...
No quarto e último tempo, teve educação física (em uma escola que não tem quadra poliesportiva?) e em vez de esporte, assistimos a alguns vídeos do site Mundo Canibal. O professor pegou o DVD errado e liberou a turma. Estava chovendo, tive que esperar. Cheguei em casa, assisti a final do Show do Tom e comi pipoca! E o meu pai vem com uma bomba: - Amanhã a gente vai dar uma trabalhadinha na obra. Aaaaaaaaaaaaaaaa
‘-‘ Até amanhã...
sexta-feira, 18 de março de 2011
Internet Abençoada
Corbin Bleu - Celebrate You


