Chegamos ao décimo com olho vermelho, que maravilha!
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Crazy Unboxing!!!
Olá pessoas! Faz tempo que não faço postagens para o blog né... Mas agora que finalmente consegui internet no meu PC, estarei aqui com vários vídeos e imagens do meu estado decadente! Mas, o que tenho pra hoje é o meu "Crazy Unboxing"!
É, tive sorte e ganhei o jogo Donkey Kong Country Returns da loja Proximo Games. Quem realizou o sorteio foi o blog WiiClube! Assista e, se tiver conta no YouTube, dê um joinha!
Até a próxima!
É, tive sorte e ganhei o jogo Donkey Kong Country Returns da loja Proximo Games. Quem realizou o sorteio foi o blog WiiClube! Assista e, se tiver conta no YouTube, dê um joinha!
Até a próxima!
Marcadores:
Crazy Unboxing,
dickcharles,
Donkey Kong,
jogo,
wii
segunda-feira, 28 de março de 2011
V Episódio
Acordo às sete horas da manhã. Eita, e lá vou eu sofrer! Nem me arrumo, nem tomo café da manhã... Meu pai não sabe esperar. Só peguei a primeira camiseta que vi, vesti, coloquei a mochila cheia de ferramentas nas costas, a garrafa térmica na mão esquerda e o capacete na cabeça. E já começo o dia sendo xingado pelo meu pai por causa do cachorro que ELE soltou.
Como hoje é domingo, o trânsito estava calmo. Ainda bem né, porque ele iria dar tanto zigue-zague. Chegamos lá e ele já me manda peneirar um carrinho de areia, encher um carrinho de barro e encher as latas de água. Deixei todos os ingredientes sólidos na masseira. Quem foi o culinário de hoje? Não fui eu! Ainda bem, descanso. Como não seria o contrário, sofri com o Sol, sofri com os palavrões, sofri com umas formigas... E o tempo passou muito devagar.
Chegamos em casa! Eitaaa Descanso! Que nada! Tive que peneirar um carrinho de areia! ¬¬" Quando voltei, meu pai me deu uma nota de 50 reais. Fiquei feliz, mas depois triste quando ele disse: - Tira vinte pra tu e me dá o troco depois. - fiquei sem reação né... Sofro tanto por 20 reais... Fui logo de casa pra não ter que carregar tijolos. Meu irmão está aí, mande ele carregar por mim.
Primeiro, fui no Bradesco ver a situação (precária) da minha conta corrente. 100,11 reais negativo! Isso, estou devendo o banco... =/ Então, fui comprar 5 reais de crédito pro meu Claro e, em vez de 5 dias de validade, ficou com 60 dias por causa dos 35 centavos que eu já tinha! Valeu por esta maravilhosa ideia Anatel! Depois fui no Banco da Amazônia sacar um dinheiro pra minha mãe. Saquei 394 reais em vez de 390. Os quatro reais são meus pela taxa de busca e entrega do dinheiro! kkk Agora com 19 reais no bolso, resolvi depositar esta enorme quantia no Itaú. A porta de lá é muito higiênica, abre sozinha (um cara que não sabia disso se assustou quando a porta abriu, tipo susto elétrico! kkkk)! Depois fui na praça do Garimpeiro me sentar um pouco e esquecer a vida. O vento de lá é muito bom.
Um cara vem até a mim e me pede emprestada uma folha de papel do meu caderno. Hum... Pra que será? Pra usar como papel higiêncio que não deve ser! Fui puxar assunto com uma moça que estava sentada lá. Passamos quase uma hora conversando. Fiquei com sede e chamei ela pra ir no terminal de ônibus. Afinal não estava tão longe. Chegamos lá, matamos sem dó e nem piedade a sede e me deparo com este sinal.

Como hoje é domingo, o trânsito estava calmo. Ainda bem né, porque ele iria dar tanto zigue-zague. Chegamos lá e ele já me manda peneirar um carrinho de areia, encher um carrinho de barro e encher as latas de água. Deixei todos os ingredientes sólidos na masseira. Quem foi o culinário de hoje? Não fui eu! Ainda bem, descanso. Como não seria o contrário, sofri com o Sol, sofri com os palavrões, sofri com umas formigas... E o tempo passou muito devagar.
Chegamos em casa! Eitaaa Descanso! Que nada! Tive que peneirar um carrinho de areia! ¬¬" Quando voltei, meu pai me deu uma nota de 50 reais. Fiquei feliz, mas depois triste quando ele disse: - Tira vinte pra tu e me dá o troco depois. - fiquei sem reação né... Sofro tanto por 20 reais... Fui logo de casa pra não ter que carregar tijolos. Meu irmão está aí, mande ele carregar por mim.
Primeiro, fui no Bradesco ver a situação (precária) da minha conta corrente. 100,11 reais negativo! Isso, estou devendo o banco... =/ Então, fui comprar 5 reais de crédito pro meu Claro e, em vez de 5 dias de validade, ficou com 60 dias por causa dos 35 centavos que eu já tinha! Valeu por esta maravilhosa ideia Anatel! Depois fui no Banco da Amazônia sacar um dinheiro pra minha mãe. Saquei 394 reais em vez de 390. Os quatro reais são meus pela taxa de busca e entrega do dinheiro! kkk Agora com 19 reais no bolso, resolvi depositar esta enorme quantia no Itaú. A porta de lá é muito higiênica, abre sozinha (um cara que não sabia disso se assustou quando a porta abriu, tipo susto elétrico! kkkk)! Depois fui na praça do Garimpeiro me sentar um pouco e esquecer a vida. O vento de lá é muito bom.
Uma homenagem ao índio Ovelário Tames.

Achei legal o que algum sacana pichou: idiotas. kkk
Agora vamos para a Orla! E como não poderia evitar, visitamos o monumento aos pioneiros, que fica em frente à Orla.



E na plataforma de cima, além de ver um casal gay deitado na grama (que fofo), conhecemos dois contadores (contabilistas?), uma de Brasília, a Mirtes, e o bahiano Isauro. Reencontrei eles atrás do DB, estava tentando tuitar no meu Claro. =/
Fui na locadora DVD Cine alugar dois filmes, o Michael Jackson e o Albergue. Não tive tempo pra ver hoje, mas irei devolver só terça-feira. Hoje o meu dia foi assim, conhecendo várias pessoas e lugares! Amanhã terá mais.

Teresa Surita, a responsável por este monumento.

Elenilza pegando no remo do pioneiro. haha

Vou parar ali na frente, moço! kkk
Fui na locadora DVD Cine alugar dois filmes, o Michael Jackson e o Albergue. Não tive tempo pra ver hoje, mas irei devolver só terça-feira. Hoje o meu dia foi assim, conhecendo várias pessoas e lugares! Amanhã terá mais.
Assinar:
Postagens (Atom)


