terça-feira, 22 de outubro de 2013

10 Coisas Que Resumem Minha Vida

1. Bullying
2. Desprezo
3. Vídeo game
4. Luta
5. Bike
6. Apple
7. Timidez
8. Amendoim
9. Tecnologia
10. Aceitação

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

10 Coisas Que Eu Não Vivo Sem

1. Amendoim 2. Video games 3. Amigos 4. Filmes 5. Internet 6. Apple 7. Bicicleta 8. Lámen 9. Música 10. Leitura

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

50 Coisas Sobre Mim

1. Não curto motos.
2. Não sei consolar.
3. Compro algo que tanto quero, mas vem um pouco de arrependimento depois.
4. Sou persistente com qualquer coisa.
5. Tenho palavra até aonde eu não me esqueça.
6. Crio várias paródias de músicas e quando quero escrevê-las, esqueço.
7. Prefiro ir de bicicleta do que gastar com ônibus ou táxi lotação.
8. Não gosto da pirataria. Evito-a sempre que eu posso.
9. Gosto primeiro de ver a felicidade do próximo para antes ficar feliz.
10. Gosto de carregar alguém na garupa da bicicleta.
11. Não gosto da "ajuda" na pedalada.
12. Não gosto do Kinect por não ser fiel no reconhecimento.
13. Odiava cuecas boxer, mas aproveitei um Groupon e agora amo.
14. Apaixono-me facilmente.
15. Se eu pudesse, mataria aqueles que maltratam animais.
16. Curto assistir filmes e seriados sozinho ou acompanhado de alguém especial.
17. Música pra mim só se for com fone de ouvido.
18. Sigo anormais no Twitter e fico com dó de dar unfollow.
19. Começo a falar que nem um marginal quando morro muito em algum jogo.
20. Dificilmente fico impressionado com atitudes das pessoas ao redor.
21. Desde criança eu usava Havaianas. Parei de usar e agora só papete ou Goóc.
22. Recarrego mais que o necessário no meu pré pago.
23. Não gosto de discutir. Faço tudo pra deixar pra lá, mesmo estando com a razão.
24. Tenho vídeos pornográficos no celular e não apago sem saber o porquê.
25. Tenho uma amizade a distância que parece ser bem próxima.
26. Temo não conhecê-lo pessoalmente.
27. Estudei em mais de 10 escolas diferentes. Todas públicas.
28. Nunca fui com a cara do meu pai.
29. Não gosto muito de carinho de familiares. Exceto primas. E primos. (risos)
30. Não gosto do meu estado mas não imagino-me viver fora dele.
31. Gosto mais do frio do que do calor.
32. Fico indiferente com qual curso estudar na faculdade.
33. Criei uma adoração pelo elemento químico Tungstênio.
34. Não tolero a frase da minha família materna ser esta: "Cada um por si e Deus por todos".
35. Perco uma amizade, mas não perco o meu ateísmo e humor negro.
36. Algo colorido mais que um arcoiro pra mim já soa ridículo.
37. Curto qualquer música. Tendo uma letra interessante ou ritmo bacana, já vale.
38. Tenho uma pequena cicatriz no braço esquerdo. Ela foi o marco de uma amizade que pensei que duraria para sempre.
39. A vontade de voltar no tempo é grande. Curtiria mais a sétima e a oitava série.
40. Prefiro um isotônico ou bebida de baixo teor calórico do que refrigerante.
41. AMO tecnologia e não ligo se ela custará caro.
42. Já carreguei tanto tijolo que daria de construir (e foram construidas) 6 casas.
43. É muito agoniante pra mim o pó do cimento em qualquer parte do meu corpo.
44. O ato de imaginar e depois arrepender-se é comigo mesmo.
45. Jogar games violentos são revigorantes para mim.
46. Uso uma pulseira com a vontade de transformá-la em tatuagem.
47. Promessas valem mais do que barras de ouro.
48. Calço 44 beirando 45, dependendo da marca.
49. Tiro a barba com uma pinça.
50. Tenho sede a todo momento.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Você irá ouvir-me rugir!

A vida resolveu dar uma virada na mesa. Acima desta mesa não tinha uma louça de porcelana, mas era o que tinha. Vendo tudo quebrar aos pedaços, agora estou juntando os cacos. Pedi demissão do hotel mais "vida loka" de Roraima. Confiei na garantia de um emprego em uma firma de limpeza por parte da minha mãe. Mas por falta da (maldita) carteira de reservista, não fiquei com a vaga. Confiança em excesso nunca é bom. Tenho várias parcelas para pagar das coisas que eu comprei e que foram roubadas. Minha mãe ameaçou não ajudar, mas no final cedeu. Apenas com a parcela do celular.

Enquanto viro-me para arranjar o dinheiro das outras parcelas (carreguei um milheiro de tijolos de um lugar pra outro por 50 reais), apronto os documentos que faltam na minha carteira (2a via demorada do RG e a carteira de reservista). Não basta estar desempregado, a marcha da bicicleta quebra e fica impossibilitada. A peça não quer voltar pro lugar. Maravilha. E pelo jeito terei que vender o meu celular e o meu 3DS pra angariar o que falta. 3DS... Rhythm Heaven previne uma suposta depressão pra mim... Será doído, mas como as dívidas não são no meu nome, não posso faltar com a palavra e dignidade.

Sem emprego e sem transporte. O que mais a vida (ou destino) presenteará?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Chegou uma carta para você

Você lerá a seguir uma carta que a minha mãe deixou no meu bolso enquanto eu dormia. Para o texto dela ser bem entendido: deixei de morar com os meus pais depois da sexta (não tenho certeza, foram tantas) conciliação deles, atualmente moro com os meus avós e trabalho por um salário mínimo como vigia noturno de um hotel.





Não apresentei nenhuma emoção. Li esta carta depois de ter acordado com o calor. Obviamente não fui trabalhar. Pedi folga. Depois de tê-la lido, tomei banho para ver se amenizava o calor. Dormi sem pensar na carta, apenas de cueca sem se preocupar em pagar ereção matinal.

Não irei voltar. Sinto-me ruim quando ouço a voz do meu pai, imagine dividir moradia. Não ligo se estou sendo contra as vontades da Bíblia ou de Deus. Sou ateu.

2013 e ainda escrevem cartas... Depois da corrida de ontem, minhas coxas doem...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

P039

Antes de dormir, tomei coragem e mandei um "te amo" para um cara. Mas não é um cara qualquer. Esse cara (🎶sou eu🎶) é o meu melhor amigo. Trato como se fosse um irmão que eu nunca terei. Ele é tão irmão que soube interpretar a minha frase. Respondeu "também =)". Meus olhos lacrimejaram (momento emo).

Não dormi facilmente. O quarto aonde durmo quando estou na casa da vovó (vem à cabeça um episódio do Pica Pau), é muito abafado. Tirei a camiseta para ver se a sensação térmica diminuía. Adiantou um pouco. Demorou mas consegui dormir. No meio da noite acordei por causa do gato. Todo gay, ronronando e esfregando em mim. Quando o gato ia para o lado da minha tia, ela o pegava e jogava lá longe. Coitadinho do bichano. Ele finalmente se aquietou no meu colo. Nem para o iPhone tirar fotos com visão noturna...

Acordei com o som do telefone. Era algum banco oferecendo empréstimo pra minha avó. Ela logicamente recusou. Ainda bem. E o telefone tocou novamente. Agora era pro meu tio. Nem sei o que era. Fui verificar os e-mails e recebi o endereço pra enviar os jogos que vendi. No total, deu cento e quatro. Jogos usados, então valeu a pena. Tomei café e fui no Correios. Nem estava aberto ainda. Fui quase torrado pelo Sol. Paguei as contas que a minha avó pediu para pagar e comprei uma caixa de encomenda. Não tinha normal, então comprei uma versão para presente. Cheguei em casa já procurando fita e jornal, tinha até às onze horas para enviar os jogos. Se fosse depois disso, seriam mandados somente segunda-feira. E com esse tipo de coisa, quanto mais cedo, melhor. Queria mesmo plástico-bolha ou isopor, mas usei jornal mesmo. Pedi dez reais emprestado da minha tia (tenho muitas tias) pois dependendo do peso, pode sair um pouco caro. Tinha somente onze reais no bolso. Peguei mais para prevenir-se. ---------------------------

Enquanto escrevia, cochilei. E a unha memória é RAM, apaga tudo quando reiniciada (risos). Até amanhã!


De acordo com o Moves, dei 543 passos.

Os incomodados... P038

Hibernar. Coisa que os ursos conseguem com proeza. Eu devo ter um pouco do DNA desse animal. Pois hoje acordei no horário habitual, dez horas. Mas voltei a dormir após ouvir a voz do meu pai. Estava morrendo de sede, mas não quis ir na cozinha para vê-lo. Acordei às três horas da tarde. Não tinha ninguém em casa. Melhor assim. Não tinha almoço, mas eu não estava com fome. Fui assistir TV. Estava passando Lilo & Stitch. Adoro esse filme! Eu acho que não existe algum filme da Disney que eu não goste. Depois dele vi aquele noticiário rápido da Globo, seguido pela novela Malhação. Joguei um pouco do FlingSmash. Um jogo que veio junto com o Wii Remote. Comprei por causa do Wii Remote, lógico. Pois o jogo não é lá essas coisas. E nem joguei um pouco. Quando percebi, já anoiteceu. Mas antes de perceber o tempo, meu irmão apareceu lá em casa junto com o nosso pai (versão Gangnam Style do Inri Cristo veio à cabeça). Ele tentou um cumprimento básico. Eu nem dei confiança. Saíram e voltei a jogar. Mas ele apareceu de volta e se instalou de vez. Isso me incomodou. Comecei a lavar a louça, tirei minha roupa do varal, lavei o meu único par de meias, tomei banho, arrumei minha mochila, peguei os jogos que anunciei (foram vendidos por cento e quatro reais, no total) e caí fora. Rumo pro bairro Asa Branca. É aonde a minha avó mora. Faz tempo que não passo o final de semana lá.

No caminho, meu tio me encontra. Ofereceu carona, mesmo sem ter capacete pra mim. "'Living' la vida loca!" A polícia daqui está sem viaturas, então foi sossegado. Enquanto não chegávamos lá, ele tentou me convencer de que buceta (sim, minha família não mede palavras) é algo bom de se comer. E ficou dizendo lá o que sente quando faz sexo com uma mulher. Eu entendo o lado da mulher. (risos) Ele ficava mexendo com todas e todos que estavam a rua. E eu só rindo. Finalmente chegamos e fui logo no supermercado que fica do outro lado da rua para comprar um lanche. Minha tia trabalha na panificadora desse supermercado. Tinha apenas um moça atendendo. Quando ela apareceu, falei brincando: - Ei, quero ser atendido! - ela respondeu: - Pois vai ficar querendo... - um cara que estava fatiando frios não sabe do nosso parentesco. Deve ter pensando: - Toma essa, trouxa. - (risos) pensaria o mesmo. Uma cliente que estava do meu lado levou a sério minha ignorância e disse pra moça: - Eu quero comer! - a atendente riu, mas quando a cliente desviou o olhar, fez cara de "me respeita, porra"! (risos)

Comi o salgado que comprei sozinho. Quase, dei um pedaço pro meu tio que deu-me carona. Não gosto tanto de aparecer na casa da minha avó pois a vida de todo mundo é comentada lá. Ficam falando pra mim, mesmo eu não querendo saber. Mas não consigo ser frio o bastante pra dar as costas pra pessoa e deixar ela falando sozinha. Sou paciente e escuto tudo. Sempre me pedem ajuda com celulares e computadores. Só por saber configurar estes eletrônicos, sou taxado como o Inteligente. Boletos, cadastros, tudo que tenha a ver com informática ou tenha seu funcionamento a partir de uma bateria, eu sou procurado. E como sou altruísta, não consigo dizer não ou mentir. Jantei o que sobrou do baião de dois. Meu tio carnívoro pegou a carne toda pra ele... E chegou um cara que eu conheço desde criança. Ele está enorme! E não estou exagerando... Com bíceps, tórax, panturrilha, coxa... (viajei) Ele só apareceu mesmo, pois teve que ir dormir pra acordar cedo e fazer a prova pra carteira de motorista. Minha tia chegou do trabalho fazendo pão de queijo. Adoro o pão de queijo deles. Apesar de ter textura de isopor, adoro! A partir daí que todo mundo começou a se arrumar para ir dormir. Principalmente eu. Meu amigo apareceu no Voxer e estou falando com ele até agora. Este foi o meu dia. Espero você aqui amanhã!

*De acordo com o meu aplicativo Moves, hoje eu dei oitocentos e noventa e sete passos e andei de moto por dois quilômetros e oitocentos metros.

Greengle - O Google Sustentável

 
Mobile Edition
By Blogger Touch