segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 10 de abril de 2015
Quando Eu For (When I'm Gone - Cup Song)
Tenho uma passagem pra longe daqui
Com duas garrafas de uísque
E com certeza gostaria de uma bela companhia
Eu vou amanhã, o que me diz?
Quando eu for, quando eu for
Vai sentir minha falta quando eu for
Sentir falta do meu penteado
E de estar ao meu lado
Vai sentir minha falta quando eu for
Tenho uma passagem pra longe daqui
Com vistas que não dá pra resistir
Muitas montanhas, muitos rios
Lugares que dão arrepios
Que seriam mais bonitos com você.
Quando eu for, quando eu for
Vai sentir minha falta quando eu for
Sentir falta do meu andar
Sentir falta do meu falar
Vai sentir minha falta quando eu for...
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Sanidade
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Escolha
Consegui um curso! Estava fazendo uma consulta sem compromisso pelo site do Pronatec e vi o curso de Organizador de Eventos. O sonho que eu desejo realizar voltou à minha cabeça: ser responsável pelo evento de abertura de um novo canal de TV em terras roraimenses. Rapidamente fiz a minha pré-inscrição e no dia seguinte fui no Senai. Mas... Aonde fica? Passei apenas uma vez por perto e não recordava do caminho feito. Pedalei sem rumo por quase vinte minutos e avistei a placa da instituição. Entro na recepção e não sou tão bem atendido quanto eu esperava ser. Nem o meu bom dia foi retribuído. Faltava uma cópia da carteira de trabalho, pois para participar de algum curso do Pronatec e receber a bolsa formação, deve-se estar desempregado, cursado o ensino fundamental ou médio em escola pública ou ser bolsista de algum programa federal. Então lá vou eu voltar pra casa indignado. Esperava começar a frequentar as aulas (era uma quinta-feira). Volto na sexta-feira com a cópia da carteira de trabalho e o estagiário (e reclamam quando estagiários são culpados por qualquer erro) disse que não precisava da cópia. Pelo menos tudo foi confirmado.
Meu primeiro dia foi meio receoso para mim. Gosto de observar antes de socializar. No meu segundo dia, praticamente fui arrastado para uma equipe chamada Realizando Sonhos. O nome da outra é Sonhos e Eventos. Concordo com a professora de que a criatividade dos presentes é infinita.
Com o passar dos dias, não tenho nada a reclamar sobre este curso. Gostando dele cada dia mais que se passa. Apesar de ter conversas paralelas e indivíduos que logicamente estão lá por causa do dinheiro. Não nego que o dinheiro interessou-me, mas o conhecimento para mim vale mais. Dinheiro vai e volta. Conhecimento vem e fica.
Com a criação de um grupo no WhatsApp para facilitar a comunicação fora da sala de aula, aconteceu uma coisa bem tola. A chegada de outra novata fez com que a professora perguntasse a ela para qual equipe gostaria de ser integrante. Ela escolheu Realizando Sonhos. Deduzo eu de que o nome chama mais atenção de que Sonhos e Eventos. Aí, como sou simpatizante de humor negro e adoro sarcasmo, soltei no grupo: - Quem mandou não ter um nome futurístico? - e lá veio uma doer-se. Disse que eu me achei com a declaração e mais tarde chamou-me de besta. Eu nunca a vi mais gorda e já estava com preconceito comigo. O bafafá foi tão longo... Fiz print de "tutô". E também coloquei uma foto do nosso primeiro evento: Halloween. A professora foi responsável pelos deliciosos cup cakes!
Espero que a escolha de continuar no curso ao invés de ir trabalhar com carteira assinada tenha sido uma boa escolha.
terça-feira, 22 de outubro de 2013
10 Coisas Que Resumem Minha Vida
2. Desprezo
3. Vídeo game
4. Luta
5. Bike
6. Apple
7. Timidez
8. Amendoim
9. Tecnologia
10. Aceitação
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
10 Coisas Que Eu Não Vivo Sem
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
50 Coisas Sobre Mim
1. Não curto motos.
2. Não sei consolar.
3. Compro algo que tanto quero, mas vem um pouco de arrependimento depois.
4. Sou persistente com qualquer coisa.
5. Tenho palavra até aonde eu não me esqueça.
6. Crio várias paródias de músicas e quando quero escrevê-las, esqueço.
7. Prefiro ir de bicicleta do que gastar com ônibus ou táxi lotação.
8. Não gosto da pirataria. Evito-a sempre que eu posso.
9. Gosto primeiro de ver a felicidade do próximo para antes ficar feliz.
10. Gosto de carregar alguém na garupa da bicicleta.
11. Não gosto da "ajuda" na pedalada.
12. Não gosto do Kinect por não ser fiel no reconhecimento.
13. Odiava cuecas boxer, mas aproveitei um Groupon e agora amo.
14. Apaixono-me facilmente.
15. Se eu pudesse, mataria aqueles que maltratam animais.
16. Curto assistir filmes e seriados sozinho ou acompanhado de alguém especial.
17. Música pra mim só se for com fone de ouvido.
18. Sigo anormais no Twitter e fico com dó de dar unfollow.
19. Começo a falar que nem um marginal quando morro muito em algum jogo.
20. Dificilmente fico impressionado com atitudes das pessoas ao redor.
21. Desde criança eu usava Havaianas. Parei de usar e agora só papete ou Goóc.
22. Recarrego mais que o necessário no meu pré pago.
23. Não gosto de discutir. Faço tudo pra deixar pra lá, mesmo estando com a razão.
24. Tenho vídeos pornográficos no celular e não apago sem saber o porquê.
25. Tenho uma amizade a distância que parece ser bem próxima.
26. Temo não conhecê-lo pessoalmente.
27. Estudei em mais de 10 escolas diferentes. Todas públicas.
28. Nunca fui com a cara do meu pai.
29. Não gosto muito de carinho de familiares. Exceto primas. E primos. (risos)
30. Não gosto do meu estado mas não imagino-me viver fora dele.
31. Gosto mais do frio do que do calor.
32. Fico indiferente com qual curso estudar na faculdade.
33. Criei uma adoração pelo elemento químico Tungstênio.
34. Não tolero a frase da minha família materna ser esta: "Cada um por si e Deus por todos".
35. Perco uma amizade, mas não perco o meu ateísmo e humor negro.
36. Algo colorido mais que um arcoiro pra mim já soa ridículo.
37. Curto qualquer música. Tendo uma letra interessante ou ritmo bacana, já vale.
38. Tenho uma pequena cicatriz no braço esquerdo. Ela foi o marco de uma amizade que pensei que duraria para sempre.
39. A vontade de voltar no tempo é grande. Curtiria mais a sétima e a oitava série.
40. Prefiro um isotônico ou bebida de baixo teor calórico do que refrigerante.
41. AMO tecnologia e não ligo se ela custará caro.
42. Já carreguei tanto tijolo que daria de construir (e foram construidas) 6 casas.
43. É muito agoniante pra mim o pó do cimento em qualquer parte do meu corpo.
44. O ato de imaginar e depois arrepender-se é comigo mesmo.
45. Jogar games violentos são revigorantes para mim.
46. Uso uma pulseira com a vontade de transformá-la em tatuagem.
47. Promessas valem mais do que barras de ouro.
48. Calço 44 beirando 45, dependendo da marca.
49. Tiro a barba com uma pinça.
50. Tenho sede a todo momento.
